Para embalar o dia

O que podemos fazer?

Por mais que a gente tente

Nosso caminho não seguirá junto

Mesmo que a gente volte no tempo

Para consertar os erros

O destino arranjará sempre um jeito

Da gente não dar certo

Nós nos conhecemos por acaso

E desde aquele dia

Eu te desejo de uma forma diferente

Todas as manhãs, apesar de saber que…

Simplesmente existem amores que não dão certo

Por mais que eu te busque

E consiga alcançá-lo

Por mais que seus olhos sempre me peçam para ficar

A gente não vai dar certo

Porque o meu destino é inimigo do seu

Ou talvez essa tenha sido a melhor explicação

Para algo que ninguém explica

Simplesmente, existem amores que não dão certo

Sabe-se lá porque tive que te encontrar agora

Talvez para te desejar mais mil vezes

Para te beijar o rosto

Enquanto minto que te esqueci

Para esse seu sorriso que nunca mente que me quer

E enquanto tento me afastar de você

No meio de tanta dor

A única coisa que sei é que…

Simplesmente existem amores que não dão certo

Por mais que eu te busque

E consiga alcançá-lo

Por mais que seus olhos sempre me peçam para ficar

A gente não vai dar certo

Porque o meu destino é inimigo do seu

Ou talvez essa tenha sido a melhor explicação

Para algo que ninguém explica

Simplesmente, existem amores que não dão certo

                  …

Existem amores

Simplesmente não dão certo

E não deixam de ser amores.

Deixe uma Resposta

