Esqueceram de contar.

A Branca de Neve cuidou de sete homenzinhos não porque eles eram realmente divertidos, ela sabia que a próxima coisa boa seria a chegada do príncipe. Assim é possível agüentar sete homenzinhos emporcalhando um banheiro, assistindo televisão e reclamando de tudo. Ninguém agüenta um cabelo enorme, embaraçando e fora de moda se não souber que no próximo ato o príncipe chega e a felicidade também.  É impossível dormir décadas e amanhecer bonita sem saber que ao acordar a felicidade estará te beijando. Se ganha a fama de burra e passiva quando a espera é pela felicidade, ou por uma Fera que apesar de lhe fazer derramar algumas lágrimas será apaixonante o suficiente para provar que é o tipo certo da pessoa errada.

Então, avise ao moço lindo e loiro que se for para entrar na história que seja junto com a felicidade, por que se não for assim vai sobrar para os sete homenzinhos e um oitavo reclamão não é bem vindo.  Se não for para fazer da moça que se faz de sonsa feliz, então é melhor deixá-la de lado porque ela já comprou várias revistas para escolher um corte de cabelo novo; curto, bem curto. Ela vai descer da torre, e ninguém mais vai prendê-la porque ela mesma dará um fim na bruxa malvada. Se é que ela é mesmo malvada, talvez tenha encontrado uma fera que se esqueceu de ser apaixonante e ela só tentou proteger a menina de olhos bonitos.

Existe um conto e um milhão de detalhes antes do “foram felizes para sempre”, então é melhor o Encantado ser bom de escrever história, por que a Bela Adormecida já não tem mais com o que sonhar e dormir de vestidinho não é confortável. Ela quer se sentir bonita com uma camiseta frouxa e coque no cabelo, mas tem passado os dias inteiro se maquinado para ver se o Encantado se interessa por ela, como se o problema estivesse na sua beleza. Ela não estranha o fato dele nunca olhar para mulheres. A moça alva só queria que ele estivesse em casa para dar um jeito nas cortinas ou no varal, mas ele saiu cedo para comprar trilhos e a noite chegou primeiro que ele. Ela está chorando porque não tinha o costume de ficar só.

Se não for para fazer valer à pena, deixe-a onde está e com os dois pés bem firmes no chão. Não é correto brincar com os sonhos e corações alheios. Nem todo conto é de fadas, nem todo príncipe é Encantado, então é melhor dizer que história é essa porque não se entra desarmada quando é para lutar contra o dragão.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s