Se eu fosse mais do que apenas sou.

Se eu fosse uma música, eu seria… Better Together (Jack Johnson)
Se eu fosse um mês, eu seria…Dezembro.
Se eu fosse uma ação, eu seria… Caminhar.
Se eu fosse um planeta, eu seria…Saturno.
Se eu fosse uma direção, eu seria…  Horizonte.
Se eu fosse um divertimento, eu seria… Dança.
Se eu fosse um poema, eu seria… Funeral Blues ( W.H. AUDEN).
Se eu fosse um momento, eu seria… Café da Manhã.
Se eu fosse uma dança, eu seria… Tango.
Se eu fosse uma líquido, eu seria… Leite.
Se eu fosse flor, eu seria… Bougainvillea Glabra.
Se eu fosse um sentimento, eu seria… Saudade.
Se eu fosse uma estação do ano, eu seria… Inverno.
Se eu fosse um tempero, eu seria… Sal.
Se eu fosse um animal, eu seria… Girafa.
Se eu fosse uma fruta, eu seria… Ata.
Se eu fosse um elemento, eu seria… Ar.
Se eu fosse um livro, eu seria… Margarida Friorenta.
Se eu fosse uma comida, eu seria… Purê.
Se eu fosse um lugar, eu seria… Praça.
Se eu fosse uma cor, eu seria… Azul.
Se eu fosse um filme, eu seria… Lisbela e o Prisioneiro.
Se eu fosse um gesto, eu seria… Abraço.
Eu queria ser muitas coisas, mas sou só eu.
Simplesmente.

(A inspiração do texto veio de outro blog, mas não consigo mais acha-lo para linkar aqui. =/!)

Deixe uma Resposta

