Quem é vivo sempre aparece!

Algumas coisas aconteceram e eu pensei em desistir de tudo, começando por deixar o blog às traças. Mas a gente aprende que a vida não acaba quando a gente quer, ela continua independente se dizemos ‘sim’ ou ‘não’. Apesar de praticamente quase ninguém saber sobre o que senti, sobre os motivos e não entender minhas atitudes sinto-me mais leve, não porque resolvi os problemas que me cercam, mas por ter assumido que não posso e não cabe a mim resolve-los.

Dei-me o luxo de um tempo para afinar algumas das cordas que tocam minha sinfonia, e também, porque muitas vezes é necessário um tempo para ver tudo com outros olhos. Precisamos de distância para ver melhor e isso, às vezes, significa contraditoriamente chegar mais perto e enxergar o que se está vendo. Então, pode ser ai que você percebe que por mais fora do lugar que as coisas estejam, aquele é o lugar que elas deveriam estar.

Esse é o primeiro post do ano, acredito que cabe uma rápida reflexão sobre 2010 e planos para 2011. Sigam-me:

O ano que acabou foi ótimo, apesar de todos os acontecimentos não muito agradáveis ouso dizer que foi um ano ótimo. De lições valiosas, aprendizagens únicas, de remodelar alguns sonhos, destruir tantos outros e algumas fantasias, conquistas, conhecer mais sobre Deus, entender mais as coisas Dele, desenvolver paciência, domesticar a raiva, lidar com frustrações, descobrir mais sobre pessoas que vivem comigo diariamente e me reapaixonar por elas em cada detalhe. Foi um ano de amadurecimento notável, como diria nosso amigo Fausto Silva: tanto no profissional quanto no pessoal.

Esse ano tenho um objetivo à mais, digamos que um que destaca-se frente a tantos outros: TCC. Espero que eu não enlouqueça, nem enlouqueça as pessoas que me cercam já que sou um poço de ansiedade. No restante, espero o de sempre, mais amadurecimento e mudanças aonde precisam acontecer, estar mais próxima de Deus, que entre pessoas amigas e leais, que os velhos amigos continuem, e tudo mais.

Estamos de volta!

Deixe uma Resposta

