Evaporar

Havia algo indizível em seus olhos

Palavras que eu tentava ler

E toda sua subjetividade era meu querer

Eu confundia seu silêncio

Com as muitas palavras que eu tinha para dizer

E de repente era só eu e não tinha você

Isso muda todo percurso do caminho

Já que a estrada não é mais você.

Preciso de outra direção

Porque já não há motivos para seguir

Refrão:

Eu te deixo bem aqui

Bem longe dos meus sonhos

Bem fora dos meus planos

E no fim de tudo, o que sobra sem você

Apenas meu querer

Foi sempre meu querer e eu sem perceber

Que nada sobrava nos seus olhos

Foi só meu querer

Agora, quando seus beijos não são mais meus

E algo vem dizer que eles nunca foram

Tudo já esta empoeirado

Preciso de uma nova direção

Porque já não há motivos para seguir

Deixe uma Resposta

