Fábula

É como andar no escuro, pisando com cuidado,

Sem direção e sem saber o que te rodeia,

Sabendo que podem haver barreiras do seu lado,

Sem saber como escapar, algo que se permeia.

 

O pior é que sim, enxergo uma saída,

Mas sabe quando você finge que não a vê?

Vejo um monte de historias recentes no chão caídas,

Mas que por um não leve deslize vão acontecer.

 

Me lembro de momentos únicos, alguns criativos,

Imagino como seriam suas continuações,

Mas uma pausa nessa pequena linha do tempo,

Pode sim ter me privado de muitas emoções.

 

Talvez um preço um pouco muito alto pra se pagar,

Tudo isso com uma espécie de auto-defesa,

Porém mesmo sabendo que não valha a pena arriscar,

Algo tão forte como se construído sobre uma fortaleza.

 

Seria preciso te perseguir de novo pra tudo recomeçar,

Um novo seriado assistir ou quem sabe criar,

Novos posts em um blog escondido sem ninguém saber,

Umas ligações com o número restrito a se esconder.

 

Algumas sessões de cinema com filmes erradamente escolhidos,

Algumas saídas quem sabe pra museus, o que seria algo novo,

Um show ou um culto de uma igreja diferente, mas de ungidos,

Ou simplesmente sentar em uma praça no meio do povo.

 

Sinto falta de ligar contando meu dia, e quando estou à toa,

Inventar pequenos apelidos e te ver levando de boa,

O orgulho não sei, não me deixou nem mesmo correr atrás,

Me desculpe, mas por isso hoje eu me culpo demais.

 

Mesmo vendo que tanto tempo passou e muito perdemos,

Não queria realmente imaginar o futuro que teríamos,

Queria meio que reescrever tudo, não perder mais nada,

E continuar a ver todas as possibilidades que no passado víamos.

 

Mesmo que não seja a mesma coisa como era antes,

Acho que posso dizer também que em ti muito pensei,

Tantos nos momentos pra te contar minhas novidades,

Quanto no belo momento onde no Oscar ganhei.

 

Você não estava apenas ligada ao meu dia,

Eras uma rotina que não consegui desacostumar,

Hoje penso que jamais imaginei que tudo se desfaria,

E não se desfez mesmo, apenas saiu do lugar.

Deixe uma Resposta

