Ode as colegas, amigas e especiais

Em minha vida muitas pessoas passaram
Algumas que hoje eu nem me lembro mais
Mas claro que tem as que muito me marcaram
E essas nao quero me esquecer jamais

Que a vida nao me deixe esquecer
Daquela que em todo o tempo me batia
E que ao inves de eu ficar irado
Apenas olhava pra ela e sorria

Que a vida nao me deixe esquecer
Daquela que com um olhar me conquistou
E meu lanche a ela sempre ofereci
E ela sempre aceitou

Que a vida nao me deixe esquecer
Daquela que de “velha” apelidei
Hoje nao faz sentido pra mim
Mas a atençao dela sei que chamei

Que a vida nao me deixe esquecer
Daquela cuja a voz era particular
Enquanto uns apenas debochavam
Viviamos juntos a historias inventar

Que a vida nao me deixe esquecer
Daquela cujo amizade foi criada
Justamente no momento
Em que ela se dizia entediada

Que a vida nao me deixe esquecer
Daquela que me olhava sempre sorrindo
Que eu a levava em casa todo dia
E ficava triste se despedindo

Que a vida nao me deixe esquecer
Daquela com o sorriso pra fora
Era bem uma paixao secreta
Mas a agradeço muito agora

Que a vida nao me deixe esquecer
Daquela que era mais alta que eu
Que mesmo hoje tendo crescido
Ainda me lembro como me sentia pigmeu

Que a vida nao me deixe esquecer
Daquela que das alunas era a mais bela
Ela pra mim nem mesmo olhava
Mas ja quis muito aparecer pra ela

Que a vida nao me deixe esquecer
Daquela que primeiro me abraçou
Aquela que tanto quis bem
E que a triste vida nos separou

Que a vida nao me deixe esquecer
Daquela que meu amigo acompanhava
E nossa amizade cresceu tanto
Que nem ao meu amigo associava

Que a vida nao me deixe esquecer
Daquela quem em minha vida foi um mito
Gostava tao cegamente dela
Que ate mesmo cometi um delito

Que a vida nao me deixe esquecer
Daquela que em um mistério me escondi
E o dia que o tal mistério caiu
Ainda é um dos melhores que vivi

Que a vida nao me deixe esquecer
Daquela que sorria a toa
Que ria de qualquer piada minha
E eu aceitava isso numa boa

Que a vida nao me deixe esquecer
Daquela que em um congresso conheci
E que a amizade nao prosseguiu
Porque seu telefone perdi

Que a vida nao me deixe esquecer
Daquela que um selinho me deu
Sorria com alegria da vida
Mas seu destino nao era o meu

Que a vida nao me deixe esquecer
Daquela que no mesmo dia nascemos
Tanta coisa boa compartilhamos
E Melhores amigos somos desde que nos conhecemos

Que a vida nao me deixe esquecer
Daquela que era mais inteligente que eu
Eu lutava mas nao a alcançava
Aquela minha admiraçao mereceu

Que a vida nao me deixe esquecer
Daquela que nunca em meus olhos olhou
Mas que nunca deixamos de contar
Um pro outro o que sempre pensou

Que a vida nao me deixe esquecer
Daquela que teve uma vida de novela
Passe o tempo que passar
Jamais esquecerei a historia dela

Que a vida nao me deixe esquecer
Daquela que a musica uniu
A familia nos separou
Mas um belo futuro a seguiu

Que a vida nao me deixe esquecer
Daquela que tanto quis aqui
Mas aqui ela nunca chegou
Mas por ela um celular adquiri

Que a vida nao me deixe esquecer
Daquela que de longe veio
Mesmo como se nos conhecessemos ha tempos
Porque nossa historia so estava no meio

Que a vida nao me deixe esquecer
Daquela que um desenho parece
Que virou meu diario vivo
E cheias de historias que nao se esquece

Que a vida nao me deixe esquecer
Daquela que era meio diferente
Dei-a um DVD do Ze do Caixao
E ela ficou pra la de sorridente

Que a vida nao me deixe esquecer
Daquela que o passado descobri num instante
Que mesmo depois de tantos emails
Ela ainda achava que eu tinha um informante

Que a vida nao me deixe esquecer
Daquela que persegui em uma feira
Mesmo com medo e sorrisos amarelos
Virou uma amiga pra vida inteira

Que a vida nao me deixe esquecer
Daquela que pelos olhos me conquistou
Tem uma avó muito querida
E que de mim se separou

Que a vida nao me deixe esquecer
Daquela que foi minha maestrina
No começo uma relaçao estranha
Mas depois virou minha madrinha

Que a vida nao me deixe esquecer
Daquela que me fez desbravar
Quase duzentos quilometros
So pra um beijo ganhar

Que a vida nao me deixe esquecer
Daquela que so conheci depois
E que se tivesse um numero nosso
Seria sem duvida quarenta e dois

Que a vida nao me deixe esquecer
Daquela que conheci no serviço
Que por muito conversamos
E nossa amizade é mais que isso

Que a vida nao me deixe esquecer
Daquela que so olhava pro umbigo
Mas que depois se mostrou ser
Muito mais que a irma de meu melhor amigo

Que a vida nao me deixe esquecer
Daquela que era uma confidente plena
Cuja unica coisa que reclamo
Era os bolos que me dava no cinema

Que a vida nao me deixe esquecer
Daquela com quem vou me casar
E que é a pessoa que mais amo
E que sem duvida vou sempre amar

Deixe uma Resposta

