Voce Partiu

A luz que cintilava em seu olhar,

A alegria em ver-me chegar

Senti que vi em  minha frente

A se apagar.

 

Era uma vitalidade impressionante,

Notava sua felicidade a todo instante,

A teimosia e a ousadia

Se tornaram um silencio apavorante.

 

Presente quando eu estava descontente,

Presente quando eu estava sorridente,

Expressava seu amor de sua maneira,

Foi sem duvida, minha primeira.

 

Mas hoje você partiu e não foi fácil,

Voce partiu mas não quebrou o laço,

Fez historia em minha vida

Jamais esquecerei seus beijos e abraços.

 

Voce partiu mas sempre estará aqui,

Meu coração sempre se lembrará de ti,

Seu nome ecoará sempre em minha alma,

Voce foi minha luz, meu Sol, minha calma.

 

Deixe uma Resposta

