Algumas desrazões pra te ter aqui

d0ed5cc0e3f0548e01d54d82535c886bNão pelas vezes que me quis longe, mas por todas as vezes que se segurou pra não me ter perto. Não pelas vezes que desisti, mas por todas as infinitas vezes que me convenceu a tentar. Não por ter deixado de acreditar, mas pelas vezes que parecia possível. Não pela possibilidade de te ter um pouquinho, mas pelo fato de não poder ter mais que isso. Não pelo que poderíamos ter sido, mas porque, talvez, eu não queria ser mais que ‘só isso’. Não pela falta de coragem, mas pelo quanto já arriscamos. Não porque não haveria envolvimento, mas por você acreditar que alguém nesta história se apaixonaria. Não para compensar o que não foi, mas para gente não se arrepender depois. Não pelo mal que você poderia me fazer, mas por todo bem que eu lhe faria. Não pela minha falta de apego, mas pela sua capacidade de envolver. Não porque haja coerência, mas por todas as razões que inventei para te convencer. Não para provar algo, mas porque você poderia querer sem se preocupar com o resto. Não para ser pra sempre, mas para que haja lembranças. Não porque seja muito, mas por todos os pés que estão, em pares, solitários embaixo da mesa. Não porque seu abraço tem algo de bom e diferente, mas pelo meu direito de descobrir o que causa isso. Não por eu conseguir falar os maiores absurdos do mundo pra você, mas por mesmo assim você achar que eu sou um bom partido. Não porque você vá gostar de mim, mas pelo fato desta nunca ter sido minha preocupação. Não porque daríamos certo, mas por tudo indicar que não. Não pelo medo de você ficar, mas pela certeza de você ir. Não pela falta de planos, mas pelo medo de estragar sua felicidade. Não por que seja certo, mas pelo nosso direito de errar. Não porque eu seja um canalha, mas porque somos. Não porque ‘é bom demais pra ser verdade’, mas porque de repente pode ser. Não pelo pouco tempo que nos resta, mas justamente por ele estar ficando cada vez mais curto. Não porque o tempo voa, mas porque ele não volta. Não porque exista razão, mas porque já não importo com ela se você tentar.

Deixe uma Resposta

